As aulas que serão conferidas, de forma gratuita, já confirmadas são: de legislação, informática, língua portuguesa e redação. Outras estão sendo confirmadas, no intuito de atender aos dispositivos do edital convocatório.

Escola do Legislativo promove
curso para Concurso Público

A Câmara Municipal, através da Escola do Legislativo, em parceria com a UAB – Universidade Aberta do Brasil e com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Gramado promove curso preparatório para o Concurso Público que será realizado pela Prefeitura no início de 2019.

Aulas:

# A primeira que acontece ainda em 2018 será ministrada pela advogada e mestre em direito, Queli Mewius Boch tratará sobre o Regime Jurídico e Lei de Cargos e acontece nos dias 11, 12 e 14, com início às 18h30, no Plenário da Câmara Municipal ;

# Em seguida teremos a aula de informática, com o técnico e professor da UAB – Universidade Aberta do Brasil, Reginaldo Cortêz, nos dias 08, 09 e 10 de janeiro;

# Também estão confirmados os dias das aulas de língua portuguesa e redação, elas acontecem nos dias 21, 22, 23 e 24 de janeiro e serão ministradas pela professora da UAB – Universidade Aberta do Brasil, Lisiane Pinto.

Inscrições

As inscrições para as turmas devem ser feitas por etapas, ou seja, um aluno pode entender pertinente fazer um dos cursos e o outro não, para inscrever-se, no entanto, deve mandar e-mail para  escoladolegislativo@gramado.rs.leg.br, e no assunto citar o tema que tem interesse. As vagas são limitadas - 50 lugares.

Período de inscrições:

Legislação: 03/12 à 09/12

Informática: 17/12 à 04/01

Português e Redação: 10/01 à 17/01

Mais informações pelo telefone: 54-3295.7000, com Willian Camillo, diretor da Escola.

Data de publicação: 30/11/2018