A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou dois pedidos à Prefeitura, que serão enviados nessa semana.

Rosi apresenta pedidos de melhorias à Prefeitura

No primeiro Rosi requer que à Prefeitura faça o conserto no corrimão do deck do acesso principal ao bairro Várzea Grande. “O corrimão está quebrado, o que pode resultar algum acidente, por esse motivo ressalto a importância de uma ação imediata”, disse.

A Vereadora pede ainda a limpeza e o plantio de flores nos canteiros do Parque Lago Negro. “O pedido justifica-se uma vez que estas floreiras estão com inço, com poucas flores, deixando este local que é um dos principais atrativos turísticos de nossa cidade, sem as flores “, destacou.

Data de publicação: 28/11/2018