Alterações no trânsito para colocação da decoração do Natal Luz

Algumas vias da cidade de Gramado sofrerão alterações no tráfego de veículos para a colocação da decoração do Natal Luz 2018/2019. Confira:

- Avenida Borges de Medeiros: está sendo interditada parcialmente durante o dia de hoje (17), no trecho entre as ruas Reinaldo Sperb e Euzébio Balzaretti. O trânsito não será interrompido totalmente em nenhum dos sentidos (centro-bairro ou bairro-centro). Na quinta-feira (18), a Borges continuará recebendo a decoração em alguns pontos da via, sem bloquear totalmente o trânsito.

- Rua Pedro Benetti – Durante as manhãs de quarta (17) e quinta-feira (18), o trânsito na Rua Pedro Benetti será bloqueado totalmente no trecho entre a Rua São Pedro e a Avenida Borges de Medeiros. A partir das 11h, o trânsito será liberado novamente para evitar congestionamento no restante do dia.

A Prefeitura Municipal de Gramado, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana e a Gramadotur solicitam a compreensão da comunidade e dos turistas e pedem cautela aos motoristas no deslocamento nessas ruas do município.

Data de publicação: 17/10/2018