A Câmara de Vereadores de Gramado, em virtude das festividades de Natal e Ano Novo, fará ponto facultativo nos dias 24, 26, 27, 28 e 31 de dezembro, seguindo o decreto 170/2018, assinado pelo Prefeito João Alfredo Bertolucci, no dia 05 de outubro.

Câmara terá expediente diferenciado até o final do ano

A compensação de horas está sendo feita por meio do cumprimento de jornada extra. Os servidores que atuam nas sessões ordinárias da Casa farão a compensação nesse período, ao total serão 10 sessões, iniciando com a de ontem (15/10 e seguindo até o dia 17/12), ainda terão que compensar outras duas horas e data a ser combinada com superior imediato, e os demais estarão a partir de 17 de outubro, trabalhando uma hora a mais por dia, em horários combinados com a respectiva chefia. Ao total serão compensadas 32 horas.

Confira abaixo como ficam os serviços:

- Atuam na Sessão – Assessores Parlamentares, Gabinete da Presidência, Procuradora Geral, Assessora de Cerimonial e Protocolo, Diretora da Casa, Diretor da Escola do Legislativo, Assessora de Processos Legislativo e Comunicação.

- Horários complementares diários – Setor de Compras, Assessoras de Direção, Contadora e Procuradora.

Data de publicação: 16/10/2018