Tramita na Câmara, e será lido na sessão de hoje (15), o projeto do Executivo que solicita autorização da Câmara para que se possa contribuir financeiramente com a Associação Evangélica Luterana de Beneficência – Instituto Santíssima Trindade.

Projeto auxilia Instituto Santíssima Trindade com custeio de luz

Tramita na Câmara, e será lido na sessão de hoje (15), o projeto do Executivo que solicita autorização da Câmara para que se possa contribuir financeiramente com a Associação Evangélica Luterana de Beneficência – Instituto Santíssima Trindade, e dá outras providências.

O valor desse repasse é de R$ 37.500, e destinasse a custear o fornecimento de energia elétrica pelo período de seis meses.

Após a leitura na sessão o projeto será enviado para o departamento jurídico da Casa, para emissão de parecer e após para análise das Comissões de Legalidade e Redação Final, e de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social.

Data de publicação: 15/10/2018