Será lido na sessão de hoje (15), o projeto do Executivo que solicita autorização dos Vereadores para que se possa contribuir financeiramente com a Associação de Assistência e Caridade de Gramado – Damas de Caridade, e dá outras providências.

Damas de Caridade deve receber contribuição do Executivo

O valor a ser repassado é de até R$ 33.750,00, com objetivo de oferecer estas atividades, buscando promover a qualificação e a independência econômica do indivíduo integrante de famílias de baixa renda.

Após a leitura na sessão o projeto será enviado para o departamento jurídico da Casa, para emissão de parecer e após para análise das Comissões de Legalidade e Redação Final, e de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social.

Data de publicação: 15/10/2018