Tramita no Legislativo, e também será lido na sessão de hoje (15), o projeto do Executivo que repassa para a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do município de Gramado, o valor de até R$ 25 mil.

Repasse para revitalização de espaço na APAE tramita na Câmara

O valor é para a revitalização estrutural dos espaços de atendimentos especializados às pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla matriculados na instituição. A APAE é beneficiada com a emenda impositiva ao Orçamento Público do Município de Gramado de autoria do vereador Volnei da Saúde (Progressistas).

Data de publicação: 15/10/2018