Esta tramitando na Câmara Municipal e será lido na sessão de hoje (15), o projeto do Executivo que dispõe sobre a concessão de subvenção social à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, do município de Gramado, e dá outras providências.

Projeto busca repassar verba para APAE

O projeto busca conceder o valor de até R$ 17.367,00 a título de subvenção social, para fins de adquirir materiais para usos nos atendimentos ofertados nas áreas de terapia ocupacional, psicologia, psicopedagogia dos grupos de Convivência Ambientoterapia I e II, Oficina Terapêutica e de Produção.

Após a leitura na sessão o projeto será enviado para o departamento jurídico da Casa, para emissão de parecer e após para análise das Comissões de Legalidade e Redação Final, e de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social.

Data de publicação: 15/10/2018