Será lido na sessão ordinária de hoje (15), o projeto protocolado pelo Executivo Municipal, na Câmara, onde a Prefeitura requer autorização para que possa contribuir financeiramente com o Instituto Santíssima Trindade.

Tramita no Legislativo repasse ao Santíssima Trindade

Será lido na sessão ordinária de hoje (15), o projeto protocolado pelo Executivo Municipal, na Câmara de Vereadores, onde a Prefeitura requer autorização para que possa contribuir financeiramente com a Associação Evangélica Luterana de Beneficência – Instituto Santíssima Trindade, e dá outras providências.

O valor do repasse é de até R$ 25 mil, e a ação visa fomentar projeto social que presta assistência às crianças e adolescentes, adultos e famílias, assim como idosos em situação de vulnerabilidade ou risco social.

Após a leitura na sessão o projeto será enviado para o departamento jurídico da Casa, para emissão de parecer e após para análise das Comissões de Legalidade e Redação Final, e de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social.

Data de publicação: 15/10/2018