Vereadores recebem atletas do vôlei de praia

Na tarde de ontem (10), os vereadores receberam a visita dos atletas de vôlei de Praia Gabriel Morales e Guto Dulinski. Esse último é reconhecido no meio pelos títulos de Rei da Praia e Rei dos Reis, além de ser dono de um vasto currículo no esporte, com inúmeros títulos.

Guto estará participando nesse final de semana, em Gramado, do Circuito Trakcyon de Vôlei de Praia, que reunirá atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O campeonato ocorrerá nos dias 13 e 14 de outubro, nas quadras de areia do Ginásio José Francisco Perini, o Perinão.

Além disso, Guto e Gabriel querem realizar um projeto social, com crianças, no intuito de mobilizar as mesmas a prática esportiva, bem como passar valores e experiências de vidas as mesmas. Para esse último pediram o apoio dos Vereadores.

Data de publicação: 11/10/2018