A vereadora Rosi Ecker Schmitt apresentou cinco solicitações à Prefeitura. Ela busca ações na Várzea Grande, Linha Ávila e no bairro Moura.

Rosi solicita melhorias à Prefeitura

Para a Várzea Grande, a vereadora Rosi pede a manutenção da pracinha de brinquedos da Escola Municipal Ensino Fundamental Padre Anchieta. “Tal pedido, se justifica uma vez que a pracinha de brinquedos encontra-se com brinquedos danificados, o que inviabiliza o uso por parte das crianças nos seus horários de intervalo”, disse.

Rosi também pede a revisão e conserto na iluminação pública no Terminal Rodoviário e Turístico do Bairro. “Com a falta de iluminação o local acaba ficando escuro e perigoso à noite. Destaco que o local recebe, diariamente um grande fluxo de pessoas, e estes usuários estão com receio de possíveis transtornos que possam ocorrer na área”, destacou.

A Vereadora também solicita a implantação de abrigo na parada de ônibus na ERS 373, na altura da entrada do Loteamento Mazzurana. “Faço essa solicitação, pois no sentido Várzea Grande – Serra Grande não há abrigo na parada de ônibus. Neste ponto de ônibus muitas crianças aguardam para ir à Escola, e em dias de chuva precisam esperar o transporte público sem a proteção devida”, explicou.

Rosi também pede a limpeza de valetas e canaletas, na Estrada principal da Linha Ávila. “Justifica-se tal solicitação, pois as valetas e canaletas da Estrada encontram-se em mau estado de conservação, causando transtornos aos moradores do local principalmente em dias de chuva, bem como aos veículos que necessitam transitar por esta via e encontram dificuldade pelo acumulo de água”, ressaltou.

Por fim, Rosi requer estudo de viabilidade para a implantação de tachões na saída principal do Bairro Moura. “O intuito é dar mais segurança aos usuários da via, pois a noite não dá para ver a sinalização do recuo central da saída do Bairro, sendo assim muitos motoristas não respeitam o recuo ingressando direto na via, o que pode ocasionar prejuízos ou até mesmo acidentes, importa ressaltar que esta via é grande fluxo”, finalizou.

Data de publicação: 21/08/2018