O vereador Rafael Ronsoni pede informações à Prefeitura sobre acidente envolvendo veículo da Secretaria de Meio Ambiente e também sobre à casa que abrigava a Rádio Excelsior.

Rafael pede informações sobre acidente e prédio da Rádio Excelsior

Sobre o acidente com o Saveiro C 014, placas IRC 2770, da Secretaria de Meio Ambiente, Rafael quer saber quem era o condutor do veículo no momento do acidente, o cargo, cópia da Ocorrência feita na ocasião do acidente, da Sindicância do Responsável pelo acidente e qual o valor e local onde foi feito a manutenção dos danos causados no acidente. “Considerando o princípio da economicidade e da responsabilidade do dinheiro público, a seguinte proposição busca esclarecer se foi obedecido os tramites para realização dos devidos reparos no carro oficial supracitado. Isto posto, o presente pedido de informação vem no sentido de elucidar essa situação. Por essas razões solicito total empenho da Secretaria responsável, no atendimento a esta proposição”, destacou.

Sobre o prédio que abrigava a Rádio Excelsior, Rafael quer saber qual a Secretaria do município que está responsabilizada pelo local, qual a projeção para uso e se houver um projeto, qual data de início, continuação e entrega da obra.

Data de publicação: 21/08/2018