A vereadora Rosi Ecker Schmitt protocolou três pedidos que serão enviados à Prefeitura. Dois solicitam melhorias e o outro informações.

Rosi pede informações e melhorias ao Executivo

Quanto às melhorias Rosi solicita estudo de viabilidade para a implantação de uma faixa de segurança na Rua Primavera, esquina com a Rua João Alfredo Schneider, Bairro Planalto. “O pedido justifica-se, devido o fluxo intenso de veículos nesta localidade, o que expõe a segurança de quem precisa cruzar a via, colocando a vida de pedestres em risco. Saliento ainda, que é um pedido dos usuários e moradores”, destacou.

Rosi requer também a revisão de sinalização viária nas Ruas Garilbaldi, Madre Verônica e Senador Salgado Filho, no Bairro Centro. “Essa solicitação deve-se ao fato de que as faixas de segurança nas vias estão apagadas, o que gera insegurança dos usuários, causando transtornos aos pedestres e também aos motoristas”, disse.

A Vereadora requer informações também à Prefeitura. Ele busca saber se o Projeto Sorrindo para o Futuro está sendo executado, em caso positivo em quais escolas, por quantos profissionais e qual a periodicidade. “Tal pedido justifica-se com intuito de gerar mais transparência para a comunidade informações”, explicou.

Data de publicação: 14/08/2018