O vereador Professor Daniel apresentou três pedidos à Prefeitura requerendo melhorias no bairro Piratini, Jardim e na Linha Hörlle.

Professor Daniel pede melhorias ao Executivo

Na Piratini ele requer a colocação de passeio público (calçamento) na esquina das ruas Tia Rita e Prefeito Nelson Dinnebier. “Faço esse pedido, pois nesse local existe uma obra sendo finalizada, no qual foi colocado calçamento, sendo necessário que o município               dê continuidade, uma vez que a área que resta para realizar a colocação de calçamento é pertencente ao município”, explicou.

O Professor também solicita à Secretaria de Obras o asfaltamento na Linha Hörlle. “Justifico o requerimento, pois esta é uma solicitação da comunidade que ali reside, uma vez que o asfaltamento neste local contribuíra para evitar transtornos para os moradores, principalmente em dias de chuva”, destacou.

Por fim, o Professor Daniel solicita melhorias no corrimão da escadaria e recapeamento asfáltico na Travessa do Eucalipto, no Bairro Jardim. “Essas solicitações são da comunidade que ali reside e desta forma conhece a realidade do local, desta forma peço a atenção da Prefeitura”, ponderou.

Data de publicação: 14/08/2018