Na sessão descentralizada realizada na noite de ontem (13), na UAB – Universidade Aberta do Brasil, polo Vera Grin, no bairro Moura, foram aprovados dois projetos de autoria do Executivo Municipal.

Aprovados repasses a Liga e ao CRERH

O primeira buscava autorização Legislativa para repassar R$ 25 mil, de emenda impositiva do vereador Volnei da Saúde, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado. O segundo repasse R$ 100 mil, de emendas impositivas dos vereadores Luia Barbacovi, Rosi Ecker Schmitt, Rafael Ronsoni, Manu Caliari, Professor Daniel, Everton Michaelsen e Renan Sartori, ao Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias – CRERH.

Além disso, a coordenadora do Polo, Maria Gorete da Silva falou em nome da entidade de educação e destacou o trabalho feito neste primeiro ano e o que a Universidade almeja para o futuro.

Data de publicação: 14/08/2018