UGE utiliza espaço no Legislativo para realizar procedimento

Cadastro do transporte universitário está aberto

UGE utiliza espaço no Legislativo para realizar procedimento

A UGE – União Gramadense de Estudantes está utilizando o Espaço da Democracia, junto a Câmara Municipal para realizar o cadastramento e recadastramento dos universitários que utilizam transporte cedido pelo município de Gramado. O processo iniciou na última quarta-feira (18), e segue até o dia 17 de agosto.

O cadastramento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Para realizar o cadastramento é necessário seguir três etapas:

1ª – Acesse o www.ugegramado.com.br e clique no banner de indicação para efetuar a primeira etapa do cadastro;

2ª – Após concluir o preenchimento dos dados entre no seu login e na aba Transporte Universitário para preencher os dados solicitados, no intuito de efetivar a primeira parte do procedimento que é referente ao 2º semestre de 2018;

3ª – Efetue o pagamento do boleto gerado no cadastro e compareça a Câmara com os documentos (original e cópia), conforme listado abaixo:

RECADASTRO:

- Comprovante de residência atualizado (somente luz ou água);

- Comprovante de matrícula com os dias de aula;

- Comprovante de pagamento da taxa.

CADASTRO:

- RG ou CNH;

- Cartão SUS de Gramado;

- Título de Eleitor de Gramado;

- Comprovante de residência atualizado (somente luz ou água);

- Comprovante de matrícula com os dias de aula;

- Comprovante de pagamento da taxa;

- Declaração de Veracidade (disponível no site);

- Declaração de Contrapartida (disponível no site).

Mais informações pelo e-mail contato@ugegramado.com.

Data de publicação: 20/07/2018