A Prefeitura respondeu há alguns questionamentos e pedidos dos vereadores de melhorias.

Prefeitura responde pedidos dos Vereadores

Abaixo o retorno:

PEDIDO

VEREADOR

RECEBIDO RESPOSTA

MATÉRIA

IND 030/2018

Professor Daniel

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de estudo de viabilidade de produção de material didático sobre o Município de Gramado, informa que esperam aprimorar o que já existe para que possam valorizar novas fontes de pesquisa a comunidade gramadense.

PRO 181/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de poda nos arbustos existentes ao lado do Pórtico da Várzea Grande, informa que a equipe de arborização urbana esteve no local da demanda e realizou os serviços de poda dos arbustos existentes.

PRO 201/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de revisão e reparos da iluminação pública em toda extensão da Rua Primavera, Bairro Jardim, informa que já está no cronograma da Secretária de Obras tal solicitação.

IND

033/2018

Rafael Ronsoni

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de estudo para instalação de uma sede para o Corpo de Bombeiros, no Bairro Várzea Grande, informa que estão fazendo contato com a Corporação para verificar a disponibilidade de efetivo como também de recursos materiais.

PRO 202/2018

Professor Daniel

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de pavimentação asfáltica na Rua Monsenhor Hipólito Constabile, informa que a Secretaria de Obras colocará em seu cronograma a manutenção.

PRO 159/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de revitalização da pracinha de brinquedos e do campo de areia do bairro Casagrande, informa que foi feito a manutenção no dia 10 de abril de 2018 e para o local há uma previsão de uma nova pracinha até o final de 2018.

PRO 211/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de revisão da iluminação pública na Estrada da Serra Grande, informa que a Secretaria de Obras colocará no cronograma tal solicitação.

PRO 032/2018

Vereadora Rosi Ecker Schmitt

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de implantação de iluminação pública na Estrada Geral do Quilombo, informa que a Secretaria de Obras já estuda a viabilidade de implantação e em seguida, executará.

PRO 212/2018

Vereadora Rosi Ecker Schmitt

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de conserto da iluminação pública na Estrada do Loteamento Mazzurana, Bairro Várzea Grande, informa que a Secretaria de Obras já executou tal solicitação.

Data de publicação: 19/07/2018