Na segunda-feira, dia 05, foi aprovada a Moção de Aplausos à Mecânica Gilberto Antônio Casagrande Automóvel LTDA pela passagem dos 27 anos da Oficina.

Rosi presta homenagem a Mecânica Casagrande

 

Na segunda-feira, dia 05, foi aprovada a Moção de Aplausos à Mecânica Gilberto Antônio Casagrande Automóvel LTDA pela passagem dos 27 anos da Oficina. A honraria foi proposta pela vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas). A entrega da homenagem será na sessão ordinária do dia 26 de março, com início às 18h.

Histórico

A Oficina Mecânica Centro Automotivo Treinamento e Inspeção Casagrande, tem o Sr. Gilberto Antônio Casagrande e sua esposa Tadiane Pereira Rison a frente da empresa.

Em março de 1991, seu Gilberto iniciou os trabalhos sendo o único mecânico da sua empresa, onde cabia apenas um carro dentro do seu pequeno espaço, hoje em dia com o aumento do estabelecimento cabem em média de cinquenta carros.

A mecânica atende de dez a quinze clientes por dia, sendo que muitos deles são os mesmo clientes desde inicio da mecânica, a empresa conta com nove funcionários atualmente, o mais importante lembrar que seu Gilberto não perdeu a sua característica de mecânico da oficina, esta sempre na mecânica trabalhando ao lado dos seus funcionários, tendo sempre a qualidade e agilidade dos longos anos nos serviços prestados.

Data de publicação: 13/03/2018

Compartilhe!