Vereador

Foto de Luia Barbacovi

Luia Barbacovi

Nome completo: Luia Barbacovi

Partido: PP

Estado: RS

Cidade: Gramado

Escolaridade: Superior Completo

Nascimento: 06/01/1956         Idade: 61 anos

luia.barbacovi@gramado.rs.leg.br

https://www.facebook.com/luia.barbacovi?fref=ts

(54) 3295-7022  Ramal: 022

Gestor Púbico graduado na UCS e jornalista Luia Barbacovi exerceu diversos cargos, funções e atividades públicas em sua trajetória como homem público antes de tornar-se vereador no dia 02 de outubro de 2016, com 877 votos. Foi vice-prefeito de Gramado por dois mandatos, de 2005 a 2009 e de 2013 a 2016, secretário de Estado Adjunto de Turismo, membro do Conselho de Tráfego do DAER, presidente da CIC Região das Hortênsias, presidente da CICSAT, secretário Executivo da ACTG, presidente por 14 anos do Conselho Deliberativo da Sociedade Recreio Gramadense, presidente do Centro Esportivo Gramadense, presidente da Comissão Executiva dos Festejos do Cinquentenário de Gramado, secretário geral da Prefeitura de Gramado, secretário Municipal do Planejamento, secretário Municipal da Governança, secretário Municipal do Turismo, secretário Municipal do Meio Ambiente, secretário Municipal da Indústria e Comércio, chefe de gabinete da Prefeitura de Gramado, conselheiro da GramadoTur, presidente do COMUDE e membros das Comissões Organizadoras das Festas das Hortênsias, Festival de Cinema, Natal Luz e Festa da Colônia.

Mandatos na Câmara

Eleito Vereador

2017 a 2020

Notícias vinculadas com o parlamentar

17/11/2017

Sessão extra para leitura do projeto de emenda à Lei Orgânica é cancelada

A Câmara Municipal cancelou sessão extraordinária, agendada para segunda-feira, dia 20, às 18h45, que teria como pauta a leitura do projeto de emenda à Lei Orgânica Municipal. O intuito é estender o prazo.


17 nov 2017

Luia prestigia apresentação do Projeto de revitalização da Casa Major Nicoletti

O presidente do Legislativo, Luia Barbacovi (PP) compareceu na noite de terça-feira (14), em encontro promovido pela Prefeitura, no Plenário da Câmara Municipal, oportunidade em que foi apresentado o projeto de revitalização da Casa Major Nicoletti.


16 nov 2017

Câmara promove sessão extraordinária para leitura da LOM

A Câmara Municipal promove sessão extraordinária, dia 20 de novembro, às 18h45 para deliberar leitura do projeto de alteração à Lei Orgânica Municipal.


16 nov 2017

Câmara aprova projeto que altera critérios do Loteamento Carazal

Os vereadores aprovaram, de forma unânime, na sessão do dia 13, o projeto do Executivo que busca alterar a lei que dispõe sobre os critérios para hierarquização e seleção dos beneficiários de terrenos populares no Loteamento Carazal.


16 nov 2017

Câmara promove três sessões extraordinárias

Pauta será a votação do projeto que autoriza o Prefeito a realizar viagem