O vereador Erni Branchini (Progressistas) solicita à Prefeitura estudo de viabilidade para a colocação de tachões que demarquem o acesso que leva a um condomínio localizado na rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, bairro Mato Queimado.

Erni pede demarcação de entrada de condomínio no Mato Queimado

“Faço essa solicitação para que o Executivo verifique uma medida adequada que vise minimizar o número de ocorrências no local, pois a dificuldade do acesso acaba ocasionando acidentes. Tal recuo teria o intuito de evitar ocorrências. Como exemplo, temos o recuo que existe na rua São Pedro que dá acesso a Tristão de Oliveira, onde melhorou muito a situação do trânsito”, explicou.

Data de publicação: 21/03/2018