O vereador Renan Sartori (PMDB) requer à Prefeitura melhorias no bairro Planalto, Praça das Etnias e nas academias de rua já existentes.

Renan pede melhorias à Prefeitura

No bairro Planalto Renan pede a manutenção das placas de sinalização. “Justifica-se este pedido, visto que, algumas placas de sinalização encontram-se em mau estado de conservação causados pelo tempo. Sendo assim, solicito ao Poder Executivo que faça o mapeamento destas placas e tome as providências necessárias”, disse.

Renan solicita também a Secretaria competente que faça estudo de viabilidade para aumentar o número de vagas “exclusivo ao agro turismo”, localizado na Praça das Etnias. “Faço a solicitação a pedido da comunidade que trabalha no local e reivindicou esta ação por parte do Poder Executivo. Eles relatam que hoje o número de vagas exclusivas ao agro turismo é baixa para atender tanta demanda e que necessitam dessas vagas apenas aos sábados entre 6h e 12h”, explicou.

O Vereador pede ainda à Prefeitura que contemple as academias de rua já existentes no município com barra fixa, paralela, banco abdominal e espaldar. “Esse pedido deve-se ao fato de que hoje as academia de rua tem um foco muito grande na terceira idade. Sendo assim, solicito este pedido ao Poder Executivo para que possamos engajar mais pessoas nas academias de rua”, destacou.

Data de publicação: 16/11/2017