O vereador Professor Daniel (PT) apresentou dois pedidos de informações endereçados à Secretaria de Educação. Os mesmos foram aprovados na sessão de ontem (18), por unanimidade.

Professor Daniel faz pedidos à Educação

O Professor Daniel busca saber qual o número de monitores concursados atuando e de estagiários nas escolas municipais. Ainda se há previsão para a contratação de estagiários este ano? “Justifica-se tal proposição, pois esses são questionamentos feitos pela comunidade escolar”, destacou.

No outro pedido o Vereador levanta questões referentes à Escola Municipal de Educação Infantil Jardim Encantado, do bairro Jardim. Ele busca saber quem é a diretora, no caso da ausência desta, quem é o servidor responsável pela Escola, e qual a previsão para que essa situação seja regularizada. “Faço tal pedido, pois esses são questionamentos feitos pela comunidade escolar do bairro Jardim sobre a possível falta de um responsável no local, após trocas”, disse.

Data de publicação: 19/09/2017