Foi lido, na sessão de ontem (09), o pedido de autoria do vereador Volnei da Saúde (Progressistas), a ser enviado a Prefeitura nessa semana, onde ele pede informações referentes à distribuição de água potável na Linha Caboclo Moreira.

Volnei pede informações sobre água no Caboclo Moreira

Foi lido, na sessão de ontem (09), o pedido de autoria do vereador Volnei da Saúde (Progressistas), a ser enviado a Prefeitura nessa semana, onde ele pede informações referentes à distribuição de água potável na Linha Caboclo Moreira, interior do município. Volnei quer saber o custo da execução do Projeto e a previsão de início da obra.

“Reitero esse pedido de janeiro de 2017 no intuito de dar transparência aos atos do Executivo, bem como para fiscalizar suas ações e também informar a comunidade sobre essa demanda”, explicou.

Data de publicação: 10/04/2018