O vereador Volnei da Saúde (PP) apresentou dois pedidos à Prefeitura. No primeiro requer melhorias no asfaltamento e no segundo informações sobre animais doados. As propostas seguem para o Executivo que fará a análise.

Volnei solicita reparos e informações sobre animais doados

Quanto ao reparo no asfalto, Volnei pede que sejam tampados os buracos na rua Francisca Moschen Bergamo, na Várzea Grande. “Justifica-se o pedido, para que seja feito o reparo dos buracos na rua, pois os mesmos são resultado das chuvas que causaram desabamentos em casas e assim estrago no asfalto”, explicou.

Volnei também pede que seja informado, pela Secretaria competente, o número de animais que foram doados, castrados e chipados e nome de seus respectivos donos no ano de 2017. “Faço a solicitação, tendo em vista a função fiscalizatória, principal atribuição exercida pelo poder Legislativo. Desta forma, ter acesso às informações me possibilitará cumprir o papel para o qual fui designado”, disse.

Data de publicação: 13/09/2017