Através de indicação o vereador Dr. Ubiratã (PP) solicita a Comissão Interventora que envie à Câmara Municipal o processo licitatório, bem como, o contrato da empresa vencedora da licitação para a confecção das Placas Indicativas.

Dr. Ubiratã pede informações ao Hospital

Através de indicação o vereador Dr. Ubiratã (PP) solicita a Comissão Interventora que envie à Câmara Municipal o processo licitatório, bem como, o contrato da empresa vencedora da licitação para a confecção das Placas Indicativas (placas sinalizadoras de portas, recepção, andares, estacionamentos, emergências, elevadores, etc.) afixadas nas áreas internas e externas do Hospital Arcanjo São Miguel. A proposta foi aprovada ontem (18), por unanimidade.

“O pedido justifica-se, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador. Também para dar maior transparência à comunidade”, disse.

Data de publicação: 19/09/2017