O Vereador que abaixo subscreve vem através do presente no uso de suas Prerrogativas Legais e Regimentais solicitar a esta Casa que encaminhe ao Poder Executivo o Pedido de Providências.

Luia pede passeio público na rua Henrique Bertoluci

O Vereador que abaixo subscreve vem através do presente no uso de suas Prerrogativas Legais e Regimentais solicitar a esta Casa que encaminhe ao Poder Executivo, Pedido de Providências, para que este através da Secretaria competente analise a possibilidade de fazer um passeio público na Rua Henrique Bertoluci, localizada entre os bairros Floresta e Piratini.

“Justifica-se o pedido, pois tal construção beneficiaria os usuários. Destaco que apesar de ser terreno muito acidentado, os transeuntes são obrigados a andar na maior parte do trecho no leito da Rua gerando risco na integridade das pessoas”, explicou.

Data de publicação: 18/04/2018