Buscando cumprir o papel fiscalizar o vereador Luia Barbacovi (PP) encaminhou três pedidos solicitando informações à Prefeitura Municipal. Todos foram votados, de forma unânime, na sessão de ontem (18).

Luia encaminha três pedidos de informação à Prefeitura

No primeiro Luia pede que seja informado se o convênio para a inseminação artificial entre a Prefeitura e a Cooperativa Piá continua em vigência. Caso não esteja em vigência, se existe a intenção de continuá-lo. “Tal pedido se dá, em virtude do desenvolvimento da pecuária e da bacia leiteira da nossa região”, disse.

No outro o Vereador pede que à Prefeitura informe se a água que abastece a região de Pedras Brancas esta tendo análise química regular, e se possui um convênio com algum técnico para tanto. “Faço o pedido, pois é importante manter a qualidade de água para nossos moradores”, destacou.

Por fim, Luia pede qual o destino das mangueiras adquiridas no município, para a extensão da rede de água até a localidade de Caboclo, e qual a previsão para que essa extensão seja efetuada. “Essa solicitação é feita, pois os moradores estão aguardando desde 2016 estes beneficio que visa à qualidade de vida daquela comunidade”, completou.

Data de publicação: 19/09/2017