A Comissão de Alteração ao Código de Posturas realiza Audiência Pública para debater a proposta no dia 21 de novembro, às 18h, na Câmara Municipal.

Audiência irá debater novo Código de Posturas

Comissão apresenta trabalho com sugestões da Prefeitura, Entidades e Comunidade

A Comissão de Alteração ao Código de Posturas encerrou os trabalhos internos com a adequação do projeto primitivo as sugestões recebidas de entidades, comunidade e Executivo. O próximo passo será a realização de Audiência Pública para debater a proposta que está agendada para o dia 21 de novembro, às 18h, na Câmara Municipal.

A proposta que está disponível no site da Câmara (abaixo) seguirá depois da Audiência para análise final da Comissão, sobre possíveis alterações e então para ajustes da técnica legislativa e correções ortográficas.

“Estamos realizando esta Audiência Pública para apresentar a proposta final, baseados já nas sugestões apresentadas. A comunidade terá nesse encontro a oportunidade de manifestar-se e dar as sugestões que ainda entender pertinente, para que então o projeto tenha sequência”, explicou a presidente da Comissão, vereadora Manu Caliari.

Participaram da Comissão, além da vereadora Manu, os vereadores Dr. Ubiratã e o vereador Everton Michaelsen.

Data de publicação: 15/11/2017