O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) solicita à Prefeitura que seja realizada a manutenção nas estradas da linha Quilombo 28 e Carahá, sendo necessário fazer as manutenções, patrolamento, saibramento e limpeza.

Rafael pede manutenção nas Estradas Quilombo, 28 e Carahá

O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) solicita à Prefeitura que seja realizada a manutenção nas estradas da linha Quilombo 28 e Carahá, sendo necessário fazer as manutenções, patrolamento, saibramento e limpeza destas vias localizadas no interior de Gramado.

“Tais solicitações se fazem necessárias, pois moradores das localidades estão fazendo pedidos a esta Casa. Destaco que as estradas encontram-se em péssimas condições de trafegabilidade, e limpeza, o que pode gerar transtornos e acidentes”, explicou.

Data de publicação: 17/04/2018