Após duas reuniões realizadas hoje, entre Legislativo, Executivo e Sindicato dos Servidores Municipais, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem Estar Social optou por segurar por mais 7 dias o projeto que institui o vale alimentação.

Projeto do Vale não vai à votação segunda-feira

Após duas reuniões realizadas na tarde de hoje (14), entre Legislativo, Executivo e Sindicato dos Servidores Municipais, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem Estar Social optou por segurar por mais 7 dias o projeto que institui o vale alimentação.

Desta forma a proposta segue em análise, pois não há um consenso sobre o projeto. Uma Comissão representativa formada por Legislativo, Executivo e Sindicato se reunirá na próxima semana para apresentar sugestões de alterações.

Data de publicação: 14/06/2018