Pauta será a votação do projeto que autoriza o Prefeito a realizar viagem

Câmara promove três sessões extraordinárias

Pauta será a votação do projeto que autoriza o Prefeito a realizar viagem

 

A Câmara Municipal promove três sessões extraordinárias, dia 16, às 9h30 e dia 17, às 18h e em seguida, para deliberar sobre o projeto do Executivo que busca autorização Legislativa para que o Prefeito de Gramado possa a ausentar-se do País, no período de 19 a 21 de novembro de 2017, para participar da Jornada de Innovación e Imagem Turística a realizar-se em Punta del Este, no Uruguai.

O convite a participar da referida jornada, com palestra a ser proferida pelo Chefe do Poder Executivo, no dia 20, às 15h30, foi encaminhada pela Intendencia Departamental de Maldonado. Na oportunidade ele ministrará sobre o êxito da cidade de Gramado como destino turístico de grande importância para o Brasil e, especialmente, para o Departamento de Maldonado que possui irmandade com Gramado.

A Sessão do dia 16, às 9h30 será para a leitura do projeto, e as do dia 17, com início às 18h, para votação da proposta e em seguida, votação da redação final, para que se possa enviar o projeto ao Executivo.

Ressalta-se que o pedido de autorização busca cumprir o disposto na Lei Orgânica Municipal, em seu art. 36, inciso VIII, que estabelece que para o Prefeito Municipal ausentar-se do País a qualquer tempo, este deverá ter autorização legislativa.

Data de publicação: 16/11/2017

Compartilhe!