Como uma forma de demonstrar o orgulho de serem gaúchas e de honrarem as tradições do Rio Grande do Sul, na sessão de ontem (18), as vereadores Manu Caliari (PRB) e Rosi Ecker Schmitt (PP) vieram vestidas de prenda.

Vereadoras Manu e Rosi comparecem a sessão de prenda

Como uma forma de demonstrar o orgulho de serem gaúchas e de honrarem as tradições do Rio Grande do Sul, na sessão de ontem (18), as vereadores Manu Caliari (PRB) e Rosi Ecker Schmitt (PP) vieram vestidas de prenda em uma demonstração da importância das manifestações da Semana Farroupilha.

“É um pequeno gesto que podemos fazer para traduzir o imenso orgulho que temos do nosso Rio Grande do Sul, mesmo com todas as adversidades pelas quais passa. Seu povo é honrado, trabalhado e luta pelos ideais. Temos muito orgulho de sermos gaúchas”, destacaram as Vereadores.

Data de publicação: 19/09/2017