A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou quatro pedidos de providências endereçados à Prefeitura onde requer melhorias no bairro Várzea Grande. As propostas seguem para protocolo junto ao Executivo, nessa semana.

Rosi apresenta pedidos para a Várzea Grande

No primeiro ela pede estudo de viabilidade para implantar medida cabível para que haja a redução de velocidade, na rua dos Cravos, no bairro Várzea Grande. “O pedido justifica-se por ser uma solicitação recorrente da comunidade, pois é uma Rua com grande fluxo de veículos e os mesmos excedem o limite de velocidade. Esta medida reduziria o perigo para os moradores que ali residem, evitando atropelamentos e demais transtornos. Ressalto ainda que várias crianças moram na localidade e costumam brincar nesta Rua”, destacou.

Rosi pede também a continuação do asfalto na Estrada para o Moleque. “Tal solicitação se faz necessária, pois esta via não foi asfaltada por completa, faltando alguns cerca de 700 metros a serem contemplados. Importa lembrar ainda que, esta é uma via que recebe fluxo considerável de veículos diariamente e merece a medida citada”, disse.

A Vereadora requer também que seja afixada placa indicando rua sem saída, na rua Pedro Tomazelli, no loteamento Vila do Sol, no bairro Várzea Grande. “Faço esse pedido, pois esta via não tem interligação com outras, ou seja, os veículos que a utilizarem terão que executar manobra de retorno para voltar, motivo pelo qual a informação da placa a ser afixada é imprescindível”, enfatizou.

Rosi solicita ainda o recapeamento asfáltico na rua Oscar Wille, no bairro Várzea Grande. “Essa ação se faz necessária, pois o atual estado desta Rua pode acabar ocasionando acidentes e gerar prejuízo aos moradores e condutores que transitam pela mesma. Importa ressaltar que a mesma estava em obras, mas foram interrompidas, e o estado da Rua citada piora a cada dia”, completou.

Data de publicação: 19/09/2017