Hoje (14), os vereadores que compõem a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, Dr. Ubiratã (Progressistas), Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara.

Comissão de Mérito analisa projetos

Hoje (14), os vereadores que compõem a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, Dr. Ubiratã (Progressistas), Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal, para analisar os projetos do Executivo e Legislativo, que tramitam na Casa.

Projetos do Executivo

PLO 23/2018 Altera dispositivos da Lei nº 3.490, de 22 de junho de 2016, que institui o novo plano de cargos e o sistema de remuneração dos servidores da Autarquia Municipal de Turismo de Gramado - Gramadotur, e dá outras providências.

A proposta visa criar e extinguir alguns cargos Comissionados e outros efetivos, bem como ajusta padrões dos referidos cargos. O projeto foi aprovado na Comissão de Legalidade por ter parecer favorável do departamento jurídico quanto à questão formal. As Comissões de Orçamento, Finanças e Contas Públicas e a de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem Estar Social entenderam por bem reunir-se com o Conselho Administrativo da Autarquia, bem como com o Presidente para sanar dúvidas. O encontro será na próxima semana.

Projeto do Legislativo

PLL 17/2018 -  Institui Nomenclatura de Rua.

A proposta dá nome a Rua localizada no Loteamento Residencial Carazal, área compreendida entre as quadras “A e B”, no bairro Carazal, em toda a sua extensão, que passa a denominar-se "Rua Bruno Emílio Müller".  O projeto foi aprovado na Comissão de Legalidade por ter parecer favorável do departamento jurídico quanto à questão formal e também pela Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem Estar Social, quanto à questão de mérito.

Data de publicação: 14/06/2018