Rosi pede a revisão e reparos na iluminação pública em toda extensão da Rua Primavera, Bairro Jardim, a Vereadora também pede estudo de viabilidade para construção de calçamento público, na Rua F G Bier, entre os bairros Planalto e Três Pinheiros.

Rosi solicita à Prefeitura calçamento e cuidados com iluminação pública

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) requer à Prefeitura que seja feita manutenção de iluminação pública e também estudo para construção de calçamento.

Rosi pede a revisão e reparos na iluminação pública em toda extensão da Rua Primavera, Bairro Jardim. “O pedido se justifica, pois a iluminação deste local encontra-se em alguns pontos defeituosa, deixando a Via escura e perigosa à noite, podendo ocasionar prejuízos a moradores e usuários. Destaco ainda ser essa uma reivindicação da comunidade”, salientou.

A Vereadora também pede estudo de viabilidade para construção de calçamento público, na Rua F G Bier, entre os bairros Planalto e Três Pinheiros. “A solicitação é feita, pois a via tem um grande fluxo de veículos e, em dias de neblina ou a noite traz insegurança aos usuários. Saliento ainda que a Rua é bem sinuosa o que deixa o tráfego de veículos ainda mais complexo e sem um calçamento adequado, pedestres necessitam dividir com automóveis, ônibus, motos e caminhões a pista de rolamento o que pode ocasionar acidentes”, destacou.

Data de publicação: 14/06/2018