Lançamento da exposição do CAPS na Câmara é segunda

Na próxima segunda-feira, dia 18, às 17h30 acontece o lançamento da exposição  realizada pelo Centro de Atendimento Psicossocial, o CAPS. A mostra ocupará o saguão principal da Casa e no ato de inicio da mostra contará com a participação dos Vereadores, Secretário de Saúde, Secretário de Cultura, representantes do CAPS, artistas e comunidade.

O objetivo da ação é despertar a importância da arte como terapia e recurso para tratamentos mentais. A exibição é comemorativa ao Dia da Luta Antimanicomial e apresenta oito trabalhos realizados por pacientes do Centro de Atendimento.

Os encontros do grupo acontecem quinzenalmente, no bairro Bavária, na sede do CAPS e são ministrados pela artista plástica Bia Macedo.

Data de publicação: 12/06/2018