Através de pedidos de providências e indicação à Prefeitura o vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) pede estudos de viabilidade para beneficiar a comunidade gramadense.

Rafael pede estudos ao Executivo Municipal

No primeiro pedido Rafael requer um estudo de viabilidade para implantação de um redutor de velocidade na ERS 235, especificadamente no Pórtico de acesso via Nova Petrópolis, em ambos os lados da via. “Faço esta solicitação, pois o local recebe diariamente inúmeros turistas que param no ponto turístico para fotografar e que ficam a mercê da alta velocidade praticada por alguns condutores, o que pode causar acidentes”, explicou.

Ronsoni também solicitou estudo de viabilidade para implantação de novos relógios termômetro em mais pontos da cidade. “Os termômetros de Gramado são referencia da temperatura que é um dos carros chefes do turismo regional. Desta forma peço a colocação de mais relógios termômetros para que os turistas que visitam Gramado possam registrar a temperatura, através de fotos, e assim divulgar a cidade para todos os cantos do mundo”, disse.

Ainda, o Vereador apresentou indicação onde requer que seja feito um estudo de viabilidade para instalação de uma sede para o Corpo de Bombeiros, no Bairro Várzea Grande. “Tal medida vem com intuito de trazer mais segurança aos moradores desses bairros que agrupam a Várzea Grande, visando também melhorar o deslocamento das viaturas que hoje precisam passar por todo o Centro da cidade, o que acaba prejudicando a agilidade do atendimento. Ressalta-se que em épocas de movimento a situação fica ainda mais complexa”, destacou.

Data de publicação: 12/06/2018