Com o intuito de fiscalizar os investimentos de recursos públicos municipais, o vereador Everton Michaelsen (MDB) pede à Prefeitura informações sobre a quantidade de atendimento realizados no Hospital Arcanjo São Miguel.

Everton pede informações sobre atendimentos por cidade feitos no Hospital

Com o intuito de fiscalizar os investimentos de recursos públicos municipais, o vereador Everton Michaelsen (MDB) pede à Prefeitura informações sobre a quantidade de atendimentos realizados no Hospital Arcanjo São Miguel, em 2018, por município atendido, bem como sobre os ressarcimentos financeiros efetuados por estes àquela entidade.

“A intenção é saber quantos atendimentos são de gramadenses e de outras cidades. Ainda, é importante sabermos quais dos demais municípios auxilia o Hospital, com repasse de valores”, disse.

Data de publicação: 12/06/2018