Cumprindo o seu papel fiscalizador, o vereador Volnei da Saúde (Progressistas) solicita à Prefeitura informações sobre o britador, bem como o envio de documentos à Câmara.

Volnei pede informações à Prefeitura sobre o Britador

Volnei requer cópia das licitações dos consertos do britador, relatório das manutenções preventivas 2017 e 2018, relatório de peças trocadas ou consertadas e as respectivas garantias em 2017 e 2018 e cópia das notas com valores pagos em 2017 e 2018.

“O britador é um braço muito importante para o trabalho do Executivo, nesse sentido buscar informações sobre a sua manutenção e reparos é fundamental para que saibamos como está a real situação do local”, explicou.

Data de publicação: 12/06/2018