Comissão de Mérito analisa projeto

Ontem (07), os vereadores que compõem a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, Dr. Ubiratã (Progressistas), Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal, para analisar o projeto do Executivo.

PLO 068/2017 (SUBSTITUTIVO) - O município de Gramado fica autorizado a realizar a concessão de uso de espaço público para exploração do serviço de pedalinho no parque do Lago Negro, mediante remuneração e processo licitatório e dá outras providências.

O projeto recebeu substitutivo do Executivo com algumas das adequações sugeridas pela Câmara e o parecer da Comissão de Mérito foi favorável à tramitação da proposta. O projeto segue liberado para a ordem do dia da sessão de segunda-feira, dia 11.

Data de publicação: 08/06/2018