Hoje (07), os vereadores que compõem a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB) e Volnei da Saúde (Progressistas) estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal, para analisar os projetos do Executivo.

Comissão de Orçamento analisa projeto

Projetos do Executivo

PLO 013/2018 - Institui o programa de alimentação dos servidores municipais da administração direta e indireta de gramado e dá outras providências.

A Comissão de Orçamento emitiu parecer favorável ao projeto que até o presente momento não possui qualquer nova alteração do Executivo. A proposta segue para análise da Comissão de Mérito.

PLO 021/2018 - Autoriza o poder Executivo Municipal a conceder remissão de dívida tributária referente ao Imposto Sobre A Propriedade Predial d Territorial Urbana - IPTU dos Centros de Feiras e Eventos, e dá outras providências.

A Comissão de Orçamento e Finanças solicitou a presidência da Câmara, para que seja enviado ofício à Prefeitura, requerendo esclarecimentos quanto ao impacto financeiro e orçamentário que é parte integrante do referido processo. Desta forma diversas dúvidas foram elencadas e a Comissão aguarda retorno do Executivo.

Audiência Metas Fiscais

Ao final foi tratada e organizada a realização da Audiência de Metas Fiscais que acontece no dia 12 de junho, às 14h, no Plenário Julio Floriano Petersen.

Data de publicação: 07/06/2018