Rosi solicita informações sobre Roteiro Criativo Várzea Grande/Serra Grande

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) pede à Secretaria de Turismo informações acerca do Roteiro Criativo Várzea Grande/Serra Grande, conforme contrato n°109/2015. Ela busca saber se este roteiro está sendo comercializado conforme contrato, em caso positivo, qual está sendo a forma de divulgação do mesmo.

“Tal pedido justifica-se, pois este roteiro é muito importante para o Turismo na nossa cidade, e é importante impulsionar ações como esta. Ainda destaco que, a solicitação busca sanar dúvidas da comunidade em relação ao turismo do município”, disse.

Data de publicação: 17/04/2018