O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) reitera à Prefeitura, solicitação feita no início de 2017 quanto pede que seja instalado um setor de protocolo e posto de atendimento da Secretaria da Fazenda.

Luia pede instalação de posto da Secretaria da Fazenda e Protocolo na Subprefeitura

Na segunda-feira, dia 09, através de pedido de providências lido em sessão ordinária, o vereador Luia Barbacovi (Progressistas) reitera à Prefeitura, solicitação feita no início de 2017 quanto pede que seja instalado junto ao prédio administrativo da Várzea Grande (Subprefeitura), um setor de protocolo e posto de atendimento da Secretaria da Fazenda.

“Essa melhoria é fundamental em função do crescimento e desenvolvimento da região. A instalação desses serviços irá facilitar a vida dos moradores evitando que os mesmos tenham que se dirigir ao Centro para fazer pequenos pagamentos, solicitar certidões e protocolar pedidos. Com isso estaremos beneficiando o contribuinte que terá uma economia no custo de deslocamento, ganho na agilidade, bem como contribuindo para a mobilidade urbana”, completou.

Data de publicação: 10/04/2018