A presidente do Legislativo, vereadora Manu Caliari (PRB) e o secretário de Cultura, Allan John Lino estiveram reunidos hoje (19), na Sala VIP do Legislativo para falar da cultura em Gramado.

Manu e Allan falam sobre Cultura em Gramado

Conversaram sobre a retomada do Arte na Casa do Povo, Cultura o Ano Todo, promovido pela Câmara em 2017, no intuito de verificar a possibilidade de uma parceria nessa ação, da questão do CTG e da cultura Gaúcha em Gramado, do ECAD e das cobranças feitas pelo órgão, do Museu Hugo Daros e de sua inauguração, dos artistas que atuam junto ao Lago Negro dentro da legalidade, e do Dia da Cultura que acontece no próximo sábado dia 24.

Outros encontros devem ser agendados para que se possa dar continuidade às ações conjuntas.

Data de publicação: 19/03/2018