A presidente da Câmara, vereadora Manu Caliari recebeu a visita da diretora da autarquia Gramadotur, Iara Sartori e do fotógrafo, Leonid Streliaev. O intuito do encontro foi o de divulgar o livro que está sendo elaborado por Leonid Streliaev.

Manu recebe Leonid Streliaev  e Iara Sartori

Na tarde de hoje (21), a presidente da Câmara, vereadora Manu Caliari recebeu a visita da diretora da autarquia Gramadotur, Iara Sartori e do fotógrafo, Leonid Streliaev. O intuito do encontro foi o de divulgar o livro que está sendo elaborado por Leonid ‘Gramado Cores, Aromas e Sabores, que será lançado no Festival de Gastronomia, organizado pela autarquia.

O livro com fotos da gastronomia local busca enaltecer as potencialidades deste setor que é de suma importância para o crescimento e fortalecimento de Gramado.

Data de publicação: 21/02/2018