Na tarde de hoje (21), a presidente, vereadora Manu Caliari (PRB) recebeu a visita de Moisés Reis e Juliano Botko, da Associação Sonho Olímpico. A entidade busca apoio das autoridades na missão de despertar o talento dos atletas para a prática esportiva.

Manu recebe visita de representantes da Sonho Olímpico

Na tarde de hoje (21), a presidente, vereadora Manu Caliari (PRB) recebeu a visita de Moisés Reis e Juliano Botko, da Associação Sonho Olímpico.  A entidade busca apoio das autoridades na missão de despertar o talento dos atletas para a prática esportiva.

A Associação Sonho Olímpico uma instituição de excelência, fundada em 11 de Julho de 2013, usa o esporte como método para inclusão e incentivo dos jovens sonhadores, visando além de suas conquistas, diretrizes intelectuais que permitam conviverem na sociedade como cidadãos de bem.

A entidade tem uma parceria com Lavandoski Promoções e a partir desta realiza palestras, exposições e organização de competições. Conheça um pouco mais sobre a Associação Sonho Olímpico acesso o site www.sonhoolimpico.org.br ou pelo facebook, Sonho Olímpico.

Data de publicação: 21/02/2018