O presidente do Legislativo, Luia Barbacovi (PP) compareceu na noite de terça-feira (14), em encontro promovido pela Prefeitura, no Plenário da Câmara Municipal, oportunidade em que foi apresentado o projeto de revitalização da Casa Major Nicoletti.

Luia prestigia apresentação do Projeto de revitalização da Casa Major Nicoletti

O presidente do Legislativo, Luia Barbacovi (PP) compareceu na noite de terça-feira (14), em encontro promovido pela Prefeitura,  no Plenário da Câmara Municipal, oportunidade em que foi apresentado  o projeto de revitalização da Casa Major Nicoletti.

A proposta é transformar o local em um museu para visitação da comunidade e turistas. O investimento previsto é de cerca de R$ 890 mil, que devem ser captador por meio da Lei de Incentivo à Cultura – LIC.

Foto: Manuela Teixeira

img5 - Comunidade participou da apresentação do projeto de restauro da Casa Major Nicoletti

Data de publicação: 17/11/2017