A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou dois pedidos à Prefeitura requerendo revisão e reparos na iluminação pública no bairro Várzea Grande. O primeiro pede a ação na rua Miguel Tissot e o segundo na Avenida do Trabalhador.

Rosi solicita à Prefeitura reparos na iluminação no bairro Várzea Grande

“Os pedidos se justificam, pois, as iluminações destes locais encontram-se em alguns pontos defeituosas, deixando as estradas escuras e perigosas a noite. Importa salientar que este é um pedido das comunidades que residem nas duas vias”, explicou.

Data de publicação: 16/11/2017