Luia pede drenagem na ERS 235

O vereador Luia Barbacovi (PP) envia indicação à EGR- Empresa Gaúcha de Rodovias, solicitando sistema de drenagem pluvial no acostamento da ERS 235, compreendido no trecho entre o Pórtico de saída para Nova Petrópolis até a entrada do bairro Casagrande. A proposta foi aprovada por unanimidade, na sessão do dia 13, segunda-feira.

“Faço esse pedido, pois em dias de chuva há grande acúmulo de água no acostamento, dificultando a travessia de pedestres, o que os obriga a transitar na Rodovia junto aos veículos, tornando tal trajeto perigoso”, explicou.

Data de publicação: 16/11/2017