A ver. Rosi Ecker Schmitt (PP) pede à Empresa Bus Tur , para que sejam disponibilizados mais horários de linha de ônibus nos trajetos Centro/Vale dos Pinheiros,Vale dos Pinheiros/Centro e Centro/Campestre do Tigre e Campestre do Tigre/Centro.

Dentro das prerrogativas do Vereador estão as de solicitar melhorias para as empresas que prestam serviços públicos ou de grande relevância para a comunidade. Nesse sentido a vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) pede à Empresa Bus Tur estudo de viabilidade, para que sejam disponibilizados mais horários de linha de ônibus nos trajetos Centro – Vale dos Pinheiros bem como, Vale dos Pinheiros – Centro e Centro – Campestre do Tigre e Campestre do Tigre – Centro.

“Esse pedido busca atender a solicitações dos moradores das duas comunidades que tem problemas com os horários ofertados hoje pela empresa, pois necessitam do transporte para estudo e trabalho e o mesmo não é ofertado em todos os horários necessários”, explicou A Vereadora ao pedir o aumento de horários.

As duas indicações da vereadora Rosi foram aprovadas na sessão ordinária de segunda-feira, dia 13, por unanimidade.

Data de publicação: 15/11/2017